9.10.07

Trópico de Capricórnio

Leitura de um trecho.

download
(9 Mb)

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Estou ainda extasiada, com um nó na garganta e com os olhos marejados. Sublime, belo, acido, denso.
O Marco tem esse livro, vou pegar na casa dele nesse fim de semana.
Puta merda Chicão, estou completamente afetada por essa leitura. Me senti ao seu lado, qdo você me leu aquele outro livro, e isso me emocionou ainda mais, porque além de tão belo texto, me remeti a aquele momento, e a aquele lugar.
Obrigada por me proporcionar isso.
Cada dia sinto minha vida pulsando com mais intensidade, e você tem um papel determinante nisso.
Obrigada meu amigo, muito obrigada.

11 de outubro de 2007 às 00:40  
Anonymous Anônimo disse...

Essa leitura foi uma experiência importante para mim também, e aqui eu aproveito para responder seus dois comentários... Não estou satisfeito com minha dicção e vou procurar um fonoaudiólogo. Acho que a coisa passou meio despercebida até hoje porque faz parte da carioquice "puxar o s". Por outro lado, eu quero explorar o problema da interpretação do texto, de sua mise en scène, e aqui eu já sei com quem conversar... Um grande beijo pra você também, minha amiga.

11 de outubro de 2007 às 17:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

eXTReMe Tracker