21.11.07

ego sum(iu)

Era uma vez um bando de intensidades brincando de roda. Elas eram de todos os jeitos, altas, baixas, magras, gordinhas; algumas eram assustadoras como os olhos de uma mulher em êxtase. E brincavam de penetrar umas nas outras e de disfarçar-se umas nas outras, tornando-se sempre diferentes de si mesmas.

Então elas encontraram, todo encolhidinho num canto, um ego. "Qual é o seu nome?", perguntaram, e ele respondeu timidamente: "Eu". "Tem certeza, pequenino, de que você é eu?" "Sim, tenho certeza, eu sou e sempre fui eu." Então as intensidades começaram a rir como jamais haviam rido antes, e riram até perder inteiramente o fôlego. Quando voltaram a si e procuraram o eu, não o encontraram: ele havia desaparecido.


triagem, 21/12/2005

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

eXTReMe Tracker