8.1.08

paul avantajado

Eu uso o eXTReMe Tracker (vide atalho no fim da página) para conhecer um pouco melhor os meus visitantes: por exemplo, de onde vieram e o que estavam pesquisando quando chegaram aqui. É divertido saber que alguém pesquisava "como se joga pinball" e acabou encontrando um texto sobre a metafísica do pinball. Mas como não compartilhar com os leitores uma pérola como a que se vê na última linha da imagem acima?

Espero que o leitor ache graça; caso contrário, gozarei de um certo consolo (ops) ao pensar que com essa bobagem meu paul ficou, deveras, um pouquinho maior.

7 Comentários:

Blogger ManinhaChica disse...

rsrs

aLmentou a minha estima, Chico!


beijos de amora

8 de janeiro de 2008 às 22:35  
Blogger ManinhaChica disse...

Esqueci de perguntar se tinha censura.
Eu sou menó, tio

9 de janeiro de 2008 às 12:53  
Blogger Francisco Fuchs disse...

Céus! É verdade! =O

Mas cá entre nós, em matéria de indecência as igrejas dão um banho neste pobre blogue, não é mesmo? =)

Beijos!

9 de janeiro de 2008 às 14:39  
Blogger ManinhaChica disse...

Num sei, a verdade é que os donos dos paul's tem certo pecado de sempre na mente, mas a igreja é ainda pior: indecentes e hipocritas.


Quero te mostrar um texto muito bom, tenho certeza que ficará frouxo de riso, mas tenho que acha-lo no meio da bagunça do ócio.

Eu estou vazia esses dias, tão sem nada pra fazer, tá tudo de cabeça pra baixo.
Depois eu te mando.

beijos da Xica sem censura

9 de janeiro de 2008 às 14:55  
Blogger Francisco Fuchs disse...

Nada pra fazer?

http://usinagrupodetudos.blogspot.com/

Dê uma olhada nos vídeos do Cláudio Ulpiano (na coluna à direita).

Os textos também são bacanas!

Beijos de suco de manga!

9 de janeiro de 2008 às 20:39  
Blogger Unknown disse...

ahhh Chicão, vc e seus programinhas.... agora me pergunto, será que depois de lerem vc, esses indivíduos encontraram uma forma de aumentarem seu paul, ou melhor, descobriram que o tamanho do paul, mesmo sendo assim, grande como esse aqui, não influi no prazer proporcionado? O seu pelo menos, mesmo que tivesse um só parágrafo, já me traria orgasmos multiplos!
beijo, querido!!!

9 de janeiro de 2008 às 23:26  
Blogger Francisco Fuchs disse...

Ahhhh, Louisie, convenhamos que este paul não é nenhum fenômeno... Mas funciona a contento, e isso já é alguma coisa! =)

Depois darei uma passadinha no seu blogue e colocarei o atalho dele aqui. Mas antes preciso resolver umas coisinhas...

Beijo!

10 de janeiro de 2008 às 10:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

eXTReMe Tracker