29.4.08

Umas amam as picas retas,
outras amam os picaretas.

6 Comentários:

Blogger Joice Marino disse...

Ai meu Deus!!!
Socorro, padre do balão!!!
Socorro Vera fisher, meu coração!

Chico,
E essa, quem foi que te deu?! =O

=P

(Mas é claro que eu não podia perder esta piadinha infame, podia? ehehehhe...)

Beijos, querido.

Ah, é maravilhoso!Adorei! =.)

Por favor senhores pica reta, não sejam picaretas! Senão ficamos sem escolha! =D

29 de abril de 2008 às 22:11  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, isto aqui ficou abandonado um tempão. São as portabilidades da vida! =P

Respondendo todos os seus comentários num só: beijo enorme, minha querida!

P.S. - Essa quem me deu foi um passarinho, hahahah. Mas desses que avoam! =D

9 de maio de 2008 às 15:34  
Blogger fred girauta disse...

xico!!!!
isso é simplesmente um achado.
vejo que a sua massa cinzenta está cortante feito navalha.

9 de maio de 2008 às 16:55  
Blogger Francisco Fuchs disse...

Obrigado, Girauta!

Não achei tudo isso, mas enfim... Esse é o nosso consolo; enquanto outras coisas caem à nossa revelia, só depende de nós não deixar a massa cinzenta cair...

Se vier a Niterói neste fim de semana, passe aqui em casa! Tenho umas coisas inacreditáveis e fabulosas (aqui no computador) para mostrar.

Se a coisa estiver feia ligue a cobrar...

10 de maio de 2008 às 00:35  
Blogger fred girauta disse...

a coisa está feia, ainda não a ponto de ligar a cobrar... mas eu chego lá!

estarei aí na sexta, dia 16. nos veremos!

12 de maio de 2008 às 16:04  
Blogger Joice Marino disse...

Chico,

Hum...certo...fazer o quê?

(Ai,como eu detesto economia!)

Estamos no seu blog, não é de bom tom pedir que me responda a cada arroubo excessivo de comentários meus. Ainda mais se eles estão na categoria "conversinha-fiada-no-blog-do-ser-amado-ui!" =P

Façamos o seguinte: vou poupar meus comentários, assim você não precisa ter o trabalho aborrecido de responder. ahahahahahhaha =P

Bom, se bem que tem um "Beijo enorme" na resposta... e isso tem lá seu valor.

=)

E para não ficar na conversinha, já que isso aqui se propõe um lugar de pensamento, lanço a questão da economia.

Uma vez disse que detestava economia e quase fui passada a ferro por um bando de mulheres alucinadas por polêmica, que só estavam esperando um assunto para "causar" e ocupar seus tempos com algo que parecesse intenso, mas que mais se assemelhava a um vale tudo dos nervos ou a gincana "quem tem a veia do pescoço mais estufada ganha um prêmio" =S

Sinto muito, meninas e meninos:
afirmo, detesto economia!

Um beijo nada econômico, meu querido, neste comentário excessivo, graça a Deus.(Bom, eu não acredito em Deus, então não acredite em tudo o que eu digo, ou acredite, exatamente por isso)=P

12 de maio de 2008 às 21:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

eXTReMe Tracker