21.11.08

pátria
patrão
patrimônio
patranha

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fazia muuuuuito tempo que eu não passava por aqui... será que ainda se lembrará de mim...
Sinto sua falta amigo querido.
Bom ver que continua produzindo coisas tão... suas!
Um beijo enorme da sua amiga de sempre,
Louisie K.

30 de novembro de 2008 às 22:08  
Anonymous Anônimo disse...

Ô, Sab..., digo, Louisie! =)

Por que saiu do orkut, minha amiga querida?

Um enorme beijo saudoso do seu amigo, também de sempre,

Chico

3 de dezembro de 2008 às 15:38  
Anonymous Anônimo disse...

ahhh, decidi que coisas que não me acrescentam nada de bom na vida, serão cortadas. Na prática não é bem assim, mas no dia que tomei essa fatídica decisão, deletei aquela porcaria e estou morrendo de preguiça de fazer outro...
De qualquer forma, ainda estou aqui, pq vc sabe né meu amigo querido, A VIDA PULSA!
amo te!!!

5 de dezembro de 2008 às 16:43  
Blogger Francisco Fuchs disse...

Ah, tudo bem... Eu já nem entro ali todo dia, e praticamente deixei de participar das comunidades. Só uso mesmo para trocar figurinhas com os amigos.

Mande um beijo meu para o pequerrucho Gabriel!

5 de dezembro de 2008 às 17:50  
Blogger Ernani.Andrade disse...

ler Deluze..

26 de janeiro de 2009 às 19:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

eXTReMe Tracker