29.3.15

Pensando em colocar silicone nos seios?

Minha mulher recolheu casualmente, ao longo dos últimos anos, vários depoimentos espontâneos de moças jovens (dos dezenove aos vinte e tantos anos) a respeito do famigerado silicone.

De acordo com o testemunho de minha mulher (que acompanhou o "antes" e o "depois"), essas moças não precisavam pôr silicone nos seios, mas puseram. E todas alegaram que queriam "agradar os homens", pois homens "gostam de seios grandes".

Se você também pensa assim, vou lhe dar a oportunidade de ouvir a opinião de um homem. Leia atentamente, pois só vou dizer uma vez: sim, homens (que gostam de mulheres) gostam de seios; mas estes não precisam ser grandes; não precisam ser grandes e também não precisam ter este ou aquele formato particular; não precisam ser grandes e não precisam necessariamente apontar para o céu.

E digo mais: sim, homens gostam de seios, mas homens que escolhem suas mulheres pelos respectivos seios – e o mesmo se aplica a outras partes, tão ou mais cobiçadas, da anatomia feminina – são justamente os homens dos quais você deveria fugir. Afinal, os homens que realmente valem a pena apreciam, acima de tudo, intensidade (algo que também se reflete na sexualidade), caráter e inteligência. Para estes, o resto é um bônus, sempre muito bem-vindo, é claro.

Existem mil razões legítimas pelas quais uma mulher (ou um homem) podem querer colocar próteses de silicone ou fazer uma determinada intervenção estética. Mas se você tem vinte e tantos anos ou menos, pense vinte e tantas vezes antes de transformar seus seios em duas bolas de futebol. Invista esse dinheiro em educação, ainda que seja tão somente em educação física, e esqueça os homens cujo senso estético foi educado à base de propagandas de cerveja. Inversamente, jamais se esqueça do seguinte: você simplesmente não tem como saber se o futuro homem (ou mulher) de sua vida gosta de seios de bailarina.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

eXTReMe Tracker