23.5.08

outras sementes

O dia de hoje marca uma pequena revolução na maneira pela qual a justiça brasileira encara o problema das drogas. Trata-se de uma decisão de três magistrados da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

No início do mês eu escrevi uma nota sobre a proibição das passeatas a favor da legalização da maconha. Não demorou para que o orkut suprimisse o atalho (para este blogue) que eu mantinha no meu perfil. Posteriormente, no entanto, a OAB se manifestou publicamente de uma maneira condizente com os argumentos que exponho nessa nota.

Foi um alento. É muito bom saber, depois da minha recente decepção com os juízes que proibiram as passeatas, que existem juízes que pensam. Nem vou entrar em detalhes sobre a decisão do dia de hoje. Leia diretamente a matéria publicada n'O Estado de São Paulo.

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

http://www.guilhermefiuza.com.br/?p=45

:D*

26 de maio de 2008 às 17:53  
Blogger Francisco Fuchs disse...

Ah, Miyuki!

Olhando aquilo, penso na sorte de ser um anônimo e poder escrever lo que quiera para minha dúzia de (cinco) leitores sem receber uma enxurrada de comentários de duvidoso teor.

Ei, e as fotos? =)

Beijos!

27 de maio de 2008 às 08:42  
Anonymous Anônimo disse...

pois é...

vamos combinar? tenho que te entregar as fotos, que vergonha!
te mandei outras por email hoje, aliás. :)

29 de maio de 2008 às 19:21  
Blogger Mayra Kinte disse...

Que absurdo!
Não sabia que o seu blog tinha sido censurado por isso...

Abraços indignados!

29 de maio de 2008 às 21:45  
Anonymous Anônimo disse...

Miyuki, já peguei as fotos (aqui no trabalho), estão maravilhosas (a não ser por causa do modelo etc.) Vamos combinar sim, vou responder seu email ainda hoje!

Maricotinha, eu não tenho como saber (com certeza) se foi por isso, mas o fato é que o endereço do ponto cinza deixou de aparecer no meu perfil do orkut ("content supressed") logo depois que eu escrevi aquela nota. Não é estranho?

Abraços!

29 de maio de 2008 às 22:42  
Blogger Mayra Kinte disse...

Sim, sim...é bem estranho mesmo...eu percebi lá no orkut!

Abraçoss!

30 de maio de 2008 às 22:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

eXTReMe Tracker